Mercado da bola 2016: Robinho é oferecido ao Palmeiras

Foto: Divulgação/Site Oficial do Guanghzou Evergrande

Robinho está agitando o mercado da bola brasileiro. Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, o jogador foi oferecido ao Palmeiras.

LEIA MAIS:
Perdeu algo? Veja as notícias do Palmeiras que você precisa ler hoje

Robinho está sem clube desde que se desligou do time chinês Guangzhou Evergrande, no final de 2015. O jogador de 32 anos já foi especulado no Atlético-MG, Santos e Grêmio. Agora a bola da vez é o Palmeiras.

Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, o Verdão rechaçou a contratação devido a pedida salarial alta. Porém, se Robinho aceitar salário mais baixo e produtividade, o “jogador das pedaladas” pode pintar no Verdão.

Os empresários do jogador querem uma visibilidade maior, por isso ofereceram ao Palmeiras, que vai jogar a Libertadores e é um dos poucos clubes que pagam em dia no país.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Robinho



Sou Apaixonado por futebol desde criancinha, tento dar minha opinião de forma imparcial, mesmo que seja contra meu time de coração. Gosto de ver opiniões de outros torcedores com o que escrevo e falo. Dizem que sou um pouco polêmico por não ter papas na língua. Prezo pela verdade.