Mercado da bola 2016: São Paulo está de olho em zagueiro argentino

Alejandro Donatti pode reforçar o Flamengo

O São Paulo quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo traçado, a pedido do técnico Edgardo Bauza para está temporada. Trata-se do zagueiro Alejandro Donatti, do Rosário Central, que deve receber uma oferta do Tricolor do Morumbi, conforme revela o jornalista César Luis Merlo, da “TyC Sports.”

LEIA MAIS:
5 jogadores do São Paulo que estão fora dos planos de Edgardo Bauza
5 jogadores em fim de contrato que o São Paulo precisa ficar de olho

Mas para tirar o defensor da equipe argentina, a multa rescisória gira em torno de U$ 2 milhões. No entanto, o valor está sendo analisado pela diretoria do São Paulo que deve propor uma oferta, para adquirir os direitos econômicos do zagueiro argentino.

Alejandro Donatti é uma indicação de Edgardo Bauza, para a disputa da Copa Libertadores da América e também para a sequência da temporada. O jogador quase levou o zagueiro quando estava no comando do San Lorenzo antes de chegar ao São Paulo.

Antes do São Paulo, o Flamengo também tentou a contratação de Alejandro Donatti para está temporada. Mas o valor da multa rescisória que era pedido pelo Rosário Central, inviabilizou que as negociações avançassem e por isso o clube carioca buscou outros nomes.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com