Mercado da bola 2016: São Paulo pode atravessar Corinthians e fechar com Balbuena

Foto: Divulgação

Mesmo acertado com o Corinthians, a equipe de Parque São Jorge pode receber uma concorrência que está disposta a tirar Fabian Balbuena do Libertad. Trata-se do São Paulo que oficializou uma oferta superior ao do Timão, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar Allione do Palmeiras 

A equipe corintiana está apalavrada com o jogador e com o Libertad, desde o início desta semana para que o jogador venha, a São Paulo fazer exames médicos e fechar os últimos detalhes de contrato. A oferta do Corinthians chega a R$ 6 milhões por 100% dos direitos econômicos de Balbuena.

Mas de acordo com a coluna do jornalista, um agente estaria disposto a tentar pelo São Paulo atravessar a negociação e dar um chapéu no Corinthians para ter o zagueiro Fabian Balbuena. Mas para ter o jogador terá que aumentar a proposta para R$ 6,4 milhões, caso queira ter o jogador.

Balbuena, de 24 anos, tem se destacado no Libertad e chama atenção até do futebol europeu pelo jogador. Além de ser convocado pela primeira vez para a seleção paraguaia, quando disputou em março do ano passado o defensor também sonha em jogar no Brasil para ir para Copa do Mundo de 2018.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com