Mercado da Bola 2016: Veja o que Argel Fucks falou sobre o meia palmeirense Allione

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Nesta quinta-feira (4), o técnico Argel Fucks deu continuidade à coletiva de imprensa interrompida na noite de quarta após o duelo contra o São José, de Porto Alegre. A entrevista teve que ser cancelada após uma confusão que envolveu até tiro do lado de fora do vestiário do estádio Passo D’Areia. O comandante colorado não fugiu da resposta sobre a necessidade de substituir D’Alessandro.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Inter pode perder jovem meia para o Corinthians

O técnico não falou a respeito de negociações oficiais, mas deu indícios do tipo de jogador que busca para substituir D’Alessandro, novo reforço do River Plate para a temporada de 2016. Curiosamente, outro argentino está na pauta do Inter e foi elogiado por Argel. O meia palmeirense Allione pode pintar no Beira-Rio.

“É um nome que é muito interessante. Nos agrada esse atleta. Jogador bom sempre é bem-vindo. Tem o Allione, o Wagner, o Everton Ribeiro, o Montillo. O que a gente tem que fazer, que é como a gente gerencia o grupo de trabalho, é a disputa sadia”, disse Fucks, aproveitando para citar outros jogadores além do palmeirenses.

Oficialmente, a diretoria colorada ainda não confirma o interesse por Allione. Mas após a saída de D’Alessandro, capitão e líder técnico da equipe, o Inter partirá em busca de um novo meio campista. No elenco, permanecem Alex, Anderson e Andrigo para a posição.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.