Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Palmeiras

Palmeiras - 1 título (2016)

A temporada 2016 já começou, o Palmeiras já contratou oito jogadores e alguns que já estavam na Academia seguem sem chances no clube. O Torcedores.com compilou as principais informações sobre as negociações do Verdão até o momento.

LEIA MAIS
VÍDEO: Leandro Almeida erra de forma BIZARRA e torcida reclama no Twitter
Palmeiras: jogadores deram apoio a Leandro Almeida no vestiário após falha, diz jornalista

QUEM PODE CHEGAR?

O Palmeiras nega oficialmente, mas segue em busca de um camisa 10 para fechar o elenco da temporada 2016. É claro que a busca não é incisiva, até por conta das dificuldades do mercado. No entanto, é possível que alguma novidade aconteça nesse sentido nas próximas semanas, uma vez que Cleiton Xavier – o titular de Paulo Nobre – só deve voltar daqui um mês.

Outro nome que foi ventilado no Palmeiras nesta semana é o do meia Robinho. O ex-santista quer voltar ao Brasil, mas o Peixe não está disposto a pagar o alto salário que o atleta pede. Uma eventual negociação com o Verdão é muito difícil, mas a informação do jornalista Alexandre Praetzel é a de que o jogador foi oferecido ao alviverde paulista.

QUEM PODE SAIR?

Com um elenco numeroso, o Palmeiras poderá se desfazer de alguns jogadores nos próximos dias. O meia Fellype Gabriel o zagueiro Nathan, por exemplo, interessam ao Vasco da Gama. Já o técnico Argel Fucks, do Internacional, demonstrou interesse no futebol do argentino Allione que, a princípio, não demonstrou interesse de se transferir para o Sul do Brasil. Outro hermano que pode se despedir do Verdão é Cristaldo, que segue na mira do Rubin Kazan, da Rússia.

Foto: Reprodução / internet