Mercado da bola: 3 jogadores do São Bento que seriam bons reforços para o Palmeiras

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras não passou de um empate por 2 a 2 contra o São Bento nesta quinta-feira (04), no Pacaembu. Atuando no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Verdão saiu na frente no placar com Gabriel Jesus, mas sofreu a virada ainda no 1º tempo com Eder e Morais e só empatou no final do 2º tempo.

LEIA MAIS:
Técnico brincalhão desmaia ao tentar dominar bola na Inglaterra; assista
Miss Brasil-EUA az sucesso na web com fotos sensuais usando a camisa do Barcelona
Material esportivo: Veja os 10 times mais bem pagos no mundo

Apesar de o grande responsável pelo resultado ruim ter sido o zagueiro Leandro Almeida, que falhou feio no 2º gol do São Bento, errando um passe dentro da área e levando um drible humilhante, não se pode negar a boa partida feita pelo adversário. O São Bento jogou muito bem, tanto que o resultado com o Palmeiras está longe de ser injusto.

Os motivos para a boa apresentação são, além da preparação realizada pelo técnico Paulo Roberto Santos, os bons jogadores que compõem a equipe do Azulão. A começar pelo goleiro Henal, que mostrou bastante segurança, a defesa do Bentão também conta com o suporte do zagueiro Pitty, quem, ao contrário de Leandro Almeira, cumpriu bem os seus deveres na zaga no noite de quinta-feira.

Contudo, ofensivamente, o grande destaque do São Bento é o rápido e driblador Rossi. Jogando com a camisa 11, o atacante infernizou a defesa palmeirense e fez tudo o que faltou ao Palmeiras na partida : ousadia e criatividade. Considerada a equipe que melhor contratou no mercado da bola, o Verdão não pode dar por encerrada a sua busca por reforços e, principalmente para compor elenco, o clube precisa ficar atento aos bons jogadores que surgem no Campeonato Paulista, como esses destaques do São Bento.

Glauco Costa é colaborador do Torcedores.com. Siga ele no Twitter:

@GlaucoCosta0307

Crédito da Foto: Palmeiras/Divulgação