Mercado da bola: 9 meias que o Atlético-MG poderia contratar para 2016

Conca tem contrato longo com futebol chinês, mas Palmeiras tinha "cacife" para atraí-lo, não? (Foto: Reprodução/Twitter)

A temporada de 2016 já começou, e o Atlético-MG iniciou o ano conquistando o título da Florida Cup, torneio de verão disputado nos Estados Unidos, e venceu na estreia do Campeonato Mineiro. Mas a diretoria do clube e, principalmente, a torcida,  sentem que o clube ainda precisa de alguns reforços pontuais para o restante do ano. 

LEIA MAIS:
Jô pode ser repatriado pelo Atlético-MG, segundo site
Com indicação de Aguirre, Atlético-MG sonda Valdivia, ex-Palmeiras
Presidente do Atlético-MG praticamente descarta Rafael Moura

Nesta semana, após confirmar a permanência do atacante Lucas Pratto, a diretoria confirmou que a busca por reforços está focada na contratação de meias armadores, e o técnico Diego Aguirre, além desse jogador, aguarda a chegada do equatoriano Cazares.

“Não tenho informação sobre reforços. Pode ser. É possível que chegue. Mas estamos esperando a situação de Cazares, é um jogador que poderá ajudar muito. Mas não tem definição ainda. Mas como disse, pode estar chegando uma ou duas situações”, disse Aguirre.

Nós listamos nove meias que poderia reforçar o Atlético-MG e ajudar o clube a conquistar a América mais uma vez. Seria negociações difíceis, mas com a venda de Jemerson e o dinheiro de patrocínio, o Galo conseguiria fazer um alto investimento.