Mercado da bola: Botafogo pode fechar com atacante uruguaio e com um lateral

Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Botafogo ainda não fechou seu elenco para a disputa desta temporada, o Glorioso pode fechar a contratação de mais dois reforços, o atacante uruguaio Juan Manuel Salgueiro e com o lateral-esquerdo Reinaldo que pertence ao São Paulo.

LEIA MAIS:
Se recuperando de lesão, Neilton já tem data para retornar ao time
Botafogo encaminha acerto com novo fornecedor de materiais esportivos

De acordo com o jornal LANCE! a equipe carioca pode trazer Salgueiro, jogador de 32 anos que quase chegou ao alvinegro carioca em 2006. Para contar com o camisa 9 o Fogão aguarda a rescisão contratual com o clube do jogador, Olimpia-PAR. As bases salariais já estão acertadas entre as partes.

Outro atleta que pode reforçar o Glorioso é o lateral-esquerdo Reinaldo, o jogador não faz parte dos planos do São Paulo, o jogador não foi relacionado pelo Tricolor para a disputa da pré-libertadores.

O lateral foi oferecido ao Fogão e agradou a diretoria da equipe carioca, Reinaldo chegaria para disputar posição com os jovens Jean e Diogo Barbosa. Porém, o Glorioso possui concorrência do Coritiba, que também possui interesse no atleta. De acordo com os representantes do jogador nenhuma proposta oficial chegou.

 

Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.