Mercado da bola: Dupla Gre-Nal disputa contratação de meia do Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Após a saída do ídolo D’Alessandro para o River Plate, o Inter busca a contratação de um meia. E de acordo com o blogueiro Alexandre Praetzel, o nome que mais agrada à diretoria colorada é do argentino Allione, que tem sido pouco aproveitado pelo Palmeiras. O Grêmio também tem interesse no jogador.

LEIA MAIS:
Veja a programação de jogos de futebol na TV durante o Carnaval 
Maicon explica saída do São Paulo e como aceitou o convite do Grêmio

O que pode frustrar os planos da dupla Gre-Nal é o fato de Allione ter declarado que não pretende defender outro clube brasileiro. O seu objetivo é retornar ao seu país ou defender um clube europeu.

Allione chegou ao Palmeiras na metade de 2014 e assinou contrato até junho de 2019. O meia disputou apenas 43 jogos e marcou um gol. O time alviverde já deu aval para a negociação para os clubes do Rio Grande do Sul e espera convencê-lo a permanecer no Brasil.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)