Mercado da bola: Porto faz proposta por promessa da base do São Paulo

O São Paulo recebeu uma proposta de empréstimo de um dos maiores clubes da Europa, o  Porto – POR, que estava interessado em poder contar com a jovem promessa...

O São Paulo recebeu uma proposta de empréstimo de um dos maiores clubes da Europa, o  Porto – POR, que estava interessado em poder contar com a jovem promessa da lateral esquerda do Tricolor, Inácio, jogador de apenas 20 anos, mas com muito futuro pela frente, sabendo disso o técnico argentino Edgardo Bauza, barrou a negociação, a informação é do UOL Esportes

LEIA MAIS
Denis afirma que não sentiu a pressão de substituir Ceni na Libertadores
Confira o que Kelvin disse após o acerto com o São Paulo

Ontem, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Kelvin, que pertence ao Porto, a negociação só aconteceu com o clube português graças as conversas anteriores por Inácio. O Porto tinha interesse em contar com o jogador por um período entre 12 ou 18 meses com opção de compra.

O Tricolor relutou na negociação e conseguiu tirar a opção de compra, estava praticamente tudo certo entre todas as partes, mas eis que surge Edgardo Bauza para barrar a negociação e dizer que conta com Inácio para o decorrer da temporada, com isso a diretoria do São Paulo se viu obrigada a encerrar a negociação pelo lateral.

Inácio está com a equipe sub-20 no Paraguai para a disputa da Libertadores da categoria, o lateral foi um dos destaques da equipe na Copinha desse ano e na Copa do Brasil sub – 20 do ano passado, competição que o Tricolor sagrou-se campeão.

(Foto: Rubens Chiri / site oficial SPFC)



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.