Mercado da bola: TV inglesa afirma negociação entre Manchester United e Mourinho

Foto: Getty Images

Vivendo altos e baixos na temporada, o Manchester United deverá ter mudança no comando técnico para a próxima no meio do ano. O nome da vez nos Red Devils volta a ser José Mourinho.

LEIA MAIS:

Vídeo: Jogadores do Manchester United participam de ação do filme Deadpool

De acordo com a ‘BBC’, emissora de maior prestígio na Grã Bretanha, United e Mourinho já abriram conversas oficiais. Ainda segundo o canal de TV, as partes só deverão se manifestar quando houver acordo.

José Mourinho está sem clube desde dezembro, quando deixou o comando do Chelsea, após mau início de temporada. No entanto, o treinador é um dos mais vitorioso da história dos Blues, com três troféus da Premier League conquistados.

Por outro lado, Van Gaal tem sido criticado durante toda a temporada, por eliminações na Liga dos Campeões e Copa da Liga Inglesa, além de estar distante dos líderes da Premier League. O técnico tem contrato até o meio de 2017, mas dificilmente seguirá no clube.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com