Mercado da bola: Vitória confirma contratação de ex-zagueiro do Palmeiras

Foto: César Greco/Palmeiras

Ainda no mercado, em busca de reforços, o Vitória confirmou, neste domingo (14), o retorno de um velho conhecido da torcida rubro-negra: o zagueiro Victor Ramos, que jogou no Palmeiras em 2015.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste

O acerto do Leão com o ex-defensor palmeirense foi confirmado por meio do site oficial do clube baiano. Victor Ramos comentou sobre sua volta à equipe onde iniciou a carreira e disse estar feliz.

“Estou muito feliz com esse retorno ao Vitória. Nunca escondi o meu carinho por este clube e não poderia ter notícia melhor para mim neste momento. Vou trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo”, disse, ao site do Vitória.

Com a camisa do Palmeiras, em 2015, Victor Ramos foi titular em 40 jogos, tendo marcado três gols. No entanto, não conseguiu a aprovação da comissão técnica para uma renovação de contrato.

O zagueiro foi revelado pelo Vitória, onde se firmou como jogador profissional em 2009. No mesmo ano, acertou sua ida ao futebol belga. Entre 2012 e 2013, atuou – por empréstimo – pelo Vitória, onde permaneceu até ser mais uma vez vendido, desta vez para o Monterrey, do México, com quem ainda tem contrato até o fim de 2017.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com