NBA: Veja os jogadores que participarão do torneio de enterradas no All Star Weekend

Divulgação/NBA.com

Faltando pouco mais de uma semana para o início do All Star Weekend, a NBA já tem a lista de jogadores que disputarão o torneio de enterradas, uma das atrações que antecedem o Jogo das Estrelas. A principal atração da competição que acontecerá no próximo sábado (13), em Toronto, será o retorno do armador Zach LaVine, do Minnesota Timberwolves, que tentará o bicampeonato após levar a melhor na edição de 2015.

LEIA MAIS
Manu Ginóbili passa por cirurgia nos testículos e desfalca Spurs na NBA
Em vitória dos Warriors, Iguodala acerta bola de três com uma das mãos, do meio da quadra, mas lance não vale; assista!
Westbrook dá resposta sincera ao lembrar que irá enfrentar Golden State: “Que m…”

Os nomes foram divulgados antecipadamente pelo site Bleacher Report. Para manter o título, LaVine terá que superar a concorrência do pivô Andre Drummond, do Detroit Pistons, do armador Will Barton, do Denver Nuggets, e do ala Aaron Gordon, que joga pelo Orlando Magic.

Novamente sem grandes estrelas, Zach LaVine entra como favorito depois de surpreender e superar Victor Oladipo, do Magic, na temporada passada. Líder em rebotes na temporada, com média de 15 por jogo, Drummond tentará colocar um pivô novamente entre os vencedores, algo que não acontece desde a conquista do “Superman” Dwight Howard, em 2008 – Blake Griffin, que joga como ala-pivô, foi o campeão em 2011.

Sem contar com a presença das superestrelas – vale lembrar que o torneio já teve a participação de nomes como Michael Jordan, Tracy McGrady e Vince Carter -, o campeonato de enterradas vem convivendo com as críticas por parte da crônica esportiva americana. A competição acontece no segundo dia do All Star Weekend, destinado às disputas individuais. No domingo, acontece o esperado Jogo das Estrelas, opondo as seleções das conferências Leste e Oeste.

Confira a participação de Zach LaVine no Torneio de Enterradas 2015

Crédito da foto: Divulgação/NBA.com



Jornalista graduado pela Universidade Federal de Viçosa. Tem no esporte uma "paixão não correspondida", já que a habilidade trai na hora de praticar. Se jogar não é o forte, por que não falar sobre?