Nenê já é responsável por mais de 70% dos gols do Vasco em 2016

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenê é o principal jogador do Vasco em 2016 e não vem decepcionando nesta temporada. Em 2 partidas no Campeonato Carioca, o camisa 10 marcou 2 gols e deu 3 assistências para seus companheiros Riascos (2 vezes) e Rodrigo balançarem as redes.

LEIA MAIS:
Técnico brincalhão desmaia ao tentar dominar bola na Inglaterra; assista
Miss Brasil-EUA az sucesso na web com fotos sensuais usando a camisa do Barcelona
Material esportivo: Veja os 10 times mais bem pagos no mundo
Torcida do Vasco dá show e clube tem a melhor média de público e renda do Carioca
Riascos marca golaço, ajuda medalhista paraolímpico e faz sucesso na web

Essa situação, no entanto, não é novidade para o torcedor vascaíno, que tem no meia as suas principais esperanças de sucesso neste ano. Para o técnico Jorginho, aliás, esse fato também não é nenhuma surpresa:

“Ele sempre foi decisivo, pelo menos desde que eu cheguei aqui. Lances, na maioria dos gols. Nosso sistema facilita bastante para que ele esteja sempre apto a receber a bola. Ele é muito inteligente, muito criativo, e é isso que esperamos dele”, disse o comandante cruzmaltino.

Para Nenê, ser o principal jogador do Vasco também não é nenhuma surpresa. Ele, inclusive, leva a situação de maneira bem descontraída. Quando questionado se o garçom não merece 10% pelos serviços prestados, o meia, em tom de brincadeira, pediu mais.

“20% hoje (risos)”, disse o camisa 10.

Sendo assim, Nenê já deve receber a sua 3ª gorjeta, pois em 2016 o meia já ajudou seus companheiros a balançar as redes 3 vezes. Além disso, em cobrança de pênalti, o meia marcou outras 2 vezes, contabilizando participação direta em 5 dos 7 gols do Vasco em 2016, ou seja, mais de 70%.

Glauco Costa é colaborador do Torcedores.com. Siga ele no Twitter:

@GlaucoCosta0307

Crédito da Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br