Neto revela que ironizou proposta da Parmalat para jogar no Palmeiras: “Não tomo leite”

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Os palmeirenses jamais vão esquecer uma das melhores gerações do clube. A era comandada pela Parmalat que trouxe jogadores de peso para o Palmeiras na década de 90 tentou trazer ninguém menos que Neto, ídolo do Corinthians. O próprio ex-jogador declarou isso no programa os Donos da Bola.

Ronaldo Giovaneli, ex-goleiro e ídolo do Corinthians, havia dito que a Parmalat tentou levá-lo ao Palmeiras quando estava em fim de contrato com o Corinthians, mas ele não aceitou. O hoje apresentador, Neto, também contou que foi procurado para, na época, retornar ao Verdão e não aceitou.

“Tentou me tirar do Corinthians (a Parmalat), porque eu fui conversar com um dirigente lá”, contou, quando foi interrompido por Ronaldo. “O Brunoro ligou para o Henrique Alves, na época, porque meu contrato com o Corinthians tava terminando e tentaram me levar”, relembrou o ex-goleiro.

Neto ainda completou, onde ironizou a proposta feita da Parmalat. “Eu disse obrigado, mas eu não tomo leite, ainda mais o de vocês. Nunca tomei e nunca vou tomar”, concluiu Neto.

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.