Veja 5 canetas humilhantes de Neymar em seus marcadores

Reprodução

Neymar, quando não está envolvido com questões judiciais, é um atacante rápido e que proporciona espetáculo na maioria das vezes em que tem as bolas nos pés. Por isso o Torcedores listou uma série de canetas impressionantes do camisa 11 do Barcelona, que deixou seus marcadores na saudade.

Leia Mais: ‘Estamos na m…’, diz zagueiro do Valencia, após time levar 7 do Barcelona
Neymar não sabia que jogaria no Barcelona em 2011, diz advogado do craque
Depois da Primeira Liga, clubes peitam Conmebol por mais dinheiro e transparência
Sem Libertadores, ESPN ‘escala’ Lugano para comentar o empate do São Paulo
Neymar diz a juiz que assinava o que o pai pedia

A primeira é a mais recente. Aconteceu na semifinal da Copa do Rei, na última quarta-feira, na goleada impiedosa por 7 a 0 do Barcelona sobre o Valencia. Com um toque só, de letra, Neymar mandou no meio das pernas do lateral Barragán, para deleite dos presentes no Camp Nou.

 

Em sua primeira temporada com a camisa do clube catalão, Neymar mostrou seu cartão de visitas. E justamente contra um dos maiores rivais, o Atlético de Madrid. A vítima foi o volante Tiago.

 

Outro confronto contra o Atlético de Madrid, novas vítimas. Sim, novas. Porque desta vez o brasileiro meteu um ‘combo’ e na sequência botou a bola no meio das pernas de Arda Turán, hoje companheiro do brasileiro no Barcelona, e depois em Mário Suárez.

 

Em um de seus melhores jogos nesta temporada, quando Messi estava machucado, Neymar tomou para si o protagonismo diante do Rayo Vallecano. Dentro da área, ele tirou o zagueiro Nacho para dançar, pedalou, ‘canetou’ o beque e, de quebra, sofreu pênalti, que o próprio Neymar converteu.

 

Contra o tradicional de Barcelona, o Espanyol, Neymar mais uma vez mostrou domínio, controle de bola e rapidez para ao receber, já colocar no meio das pernas do zagueiro e partir para dentro da área.

 

 



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo