Nike apresenta sua nova coleção de chuteiras para 2016; veja como ficou

futebol
Crédito de imagem: Divulgação

Os atuais modelos de chuteiras da Nike ganhou um novas cores. É isso que os fãs puderam ver na manhã desta quinta-feira, onde a marca norte-americana intitulou os calçados como Metal Flash Pack. As Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo estarão a disposição dos jogadores e dos torcedores.

A Nike ousou e colocou cores ousadas para sua nova coleção de chuteiras. Com tinturas chamativas, com um toque metalizado, a empresa vai disponibilizar as chuteiras para todos os seus jogadores patrocinados, menos para Neymar e Cristiano Ronaldo, que utilizam modelos exclusivos da marca.

A Nike Tiempo foi lançada um dia antes das outras, onde os jogadores já puderam utilizar o calçado nesta quarta-feira (04), enquanto a Hypervenom, Magista e Mercurial serão estreadas nos campos profissionais neste fim de semana.

Vale ressaltar que todos os modelos, exceto a Nike Tiempo possuem calçados de cano alto e também normal.

Os preços ainda não foram divulgados para os fãs, mas as chuteiras estarão nas lojas a partir do dia 7 de fevereiro no aplicativo da Nike Futebol e no dia 9 no site da Nike (nike.com) e lojas esportivas.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.