Novo goleiro-artilheiro? Fernando Prass treina pênaltis na Academia

Prass
César Greco/Ag. Palmeiras

Fernando Prass é realmente uma opção real de batedor de pênaltis no Palmeiras. Nesta quarta-feira (03), o goleiro mostrou que está bem de pontaria.

LEIA MAIS:
Palmeiras terá três novidades no time titular contra o São Bento; confira
Vídeo: Ainda em festa? Palmeirenses fazem paródia com santistas

Fernando Prass tornou-se definitivamente uma das opções do técnico Marcelo Oliveira, em momentos oportunos, para cobrar pênaltis pelo Palmeiras. Não bastasse a boa atuação de Prass debaixo das traves, o goleiro tem se saído bem também com a bola nos pés, como bem se lembra o torcedor palmeirense na conquista do título da Copa do Brasil 2015.

Na decisão, contra o Santos, Fernando Prass não só fez defesas importantes, como também assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti que daria o título nacional ao Palmeiras.

Neste início de temporada, o goleiro mostra nos treinamentos na Academia de Futebol do clube que está pronto para o que der e vier. Na terça-feira (02), o goleiro defendeu uma penalidade cobrada pelo volante Jean. Já nesta quarta-feira, um dia antes da segunda partida do Palmeiras no Campeonato Paulista, Prass calibrou o chute para balançar as redes. Confira:

O Palmeiras enfrenta o São Bento, no Pacaembu, nesta quinta-feira (04), às 21h.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).