Opinião: ‘mistão’ do São Paulo terá chance de provar a Bauza que elenco é forte

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta neste sábado (6) o Água Santa pela segunda rodada do Campeonato Paulista com um time bem modificado em relação ao que empatou em 1 a 1 com o Cesar Vallejo (PER), pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores. Para dar atenção total ao duelo de volta, o técnico Edgardo Bauza escalará time quase todo alternativo para enfrentar os diademenses.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO PODE ATRAVESSAR CORINTHIANS E FECHAR COM BALBUENA
5 MOTIVOS QUE PROVAM QUE KELVIN VAI SER MAIS FELIZ NO SÃO PAULO DO QUE NO PALMEIRAS
CONFIRA O QUE KELVIN DISSE APÓS O ACERTO COM O SÃO PAULO
KIEZA FALA DAS EXPECTATIVAS DE ESTREAR COM A CAMISA DO SÃO PAULO

Só Denis, Rodrigo Caio e Hudson serão os titulares que vão a campo no Pacaembu. Ou seja, será a chance dos outros mostrarem que são boas opções a Patón, casos de Caramelo, Lucão, Wesley, Wilder, Rogério, Calleri e Kieza. Se forem bem diante do Netuno, podem ser fundamentais na Copa Libertadores, o que dará ao treinador argentino um elenco ainda mais fortalecido nessa reconstrução. Já alguns, de se redimirem com o torcedor, como Caramelo (reintegrado), Lucão e Wesley e Wilder, que estão devendo futebol para o são-paulino.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.