Opinião: Muito barulho por nada! Marcelo Oliveira x Leandro Almeida

Crédito da foto: Facebook Oficial do Palmeiras

Na noite de ontem (04), um episódio polêmico aconteceu após a partida diante o São Bento, no Pacaembu. Depois de uma atuação desastrosa, Leandro Almeida deve ser sacado do time titular. Ao menos é o que garante o técnico Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:

DENÍLSON DIZ QUE MARCELO OLIVEIRA “QUEIMOU” ZAGUEIRO DO PALMEIRAS

O treinador palmeirense disse em poucas palavras que daria chance a outro atleta enquanto o béque, até então titular, ficaria treinando para melhorar seu desempenho em campo. Até ai, não vejo o motivo de tanto furdúncio.

Tudo bem que, esse assunto poderia ser resolvido internamente, mas Marcelo Oliveira não falou nada que pudesse de fato causar a repercussão que realmente tomou a situação.

Leandro Almeida vinha bem, e todos sabemos o motivo: ele vinha fazendo o básico, simplificando as jogadas. Já era algo digno de elogios, no qual assumo que fiz. Zagueiro bom é aquele que impede o gol adversário, simples. Mas na partida de quinta-feira, o zagueiro “baixou” Ademir da Guia e quis inventar. Não foi feliz, e para piorar ainda levou um belo drible de Morais (aquele, ex-Corinthians), que fez um golaço.

Agora, a pergunta que fica: qual o problema do Marcelo sinalizar uma mudança devido a deficiência técnica de um jogador? Ué, Se o jogador está mal, qual o problema? Posso estar equivocado, mas vejo que estão caçando “pelo em ovo”. Não houve nada de estranho na entrevista do técnico palmeirense. Segue o jogo, amigos!

Crédito da foto: Facebook Oficial do Palmeiras



Curso Jornalismo e Comunicação na Universidade Metodista de São Paulo. Dedico-me a área Esportiva, e busco sempre oferecer o melhor de mim em todas as matérias em que me envolvo. Seriedade, foco e comprometimento são palavras que levo como lei da vida.