Opinião: Uma pergunta para Paulo Nobre sobre Leandro Almeida

Quando o atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, assumiu o comando da diretoria do Palmeiras, ele ficou conhecido pelos inusitados contratos de produtividade. Na época, deu o que falar entre os boleiros e a mídia em geral.

LEIA MAIS:
Palmeiras 2 x 2 São Bento: assista aos gols da partida
VÍDEO: Leandro Almeida erra de forma BIZARRA e torcida reclama no Twitter

O site oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o zagueiro assinou um contrato válido até junho de 2019. Mas a pergunta que não quer calar: será que esse contrato foi feito no formato produtividade ou isto valeu apenas para os outros jogadores?

Se o contrato foi feito no formato produtividade, será tudo mais fácil para o clube. Agora se não foi, mostra mais um erro do departamento de futebol do clube. Particularmente, eu acredito que não foi. Infelizmente, vai ser mais um caso em que o clube vai arcar com o salário de um jogador à toa. O Palmeiras precisa aprender que qualidade sempre prevalecerá à quantidade.

O destino de Leandro Almeida ainda é uma incógnita no clube, mas certamente deverá ser emprestado até o final de seu contrato ou então ficará encostado no clube.

Crédito foto: Divulgação/Palmeiras



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.