Organizada do Palmeiras emite nota de repúdio contra FPF; entenda o motivo

Palmeiras
Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook

A maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, emitiu uma nota oficial repudiando a Federação Paulista de Futebol, devido a um possível confronto entre torcidas de Palmeiras e Corinthians. Esse encontro pode ocorrer nessa quinta-feira (04) porque o Timão enfrenta o Audax-SP, às 19:30 no estádio José Liberatti, em Osasco, e o Verdão pega o São Bento às 21:00 no Pacaembu.

Organizada do Palmeiras anuncia retorno da aliança com vascaínos
Palmeiras: Ambev recusou sociedade com estádio palmeirense, diz PVC
Palmeiras pode perder Allianz Parque na reta final do Brasileirão; entenda o motivo

A nota emitida pela diretoria da torcida palmeirense questiona o motivo de nenhum desses jogos ocorrer hoje (03), uma vez que nenhum clube grande do estado atua na cidade. Além desse questionamento, a Mancha Alvi Verde disse que ocorreu uma reunião preparatória no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo onde todos os órgãos de segurança, torcidas e a FPF participaram, e que foi manifestado por todas as partes indignação quanto a essa rodada do Paulistão.

Vale lembrar que o caminho para Osasco, onde o Corinthians joga, passa pela estação de metrô Palmeiras Barra Funda, local muito próximo do Allianz Parque e da sede da Mancha Alvi Verde. Para o torcedor “comum” resta torcer para nenhum conflito acontecer.

VEJA A NOTA DA MANCHA ALVI VERDE AQUI:

Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.