Osasco Audax x Corinthians: saiba como assistir ao jogo pela TV

Reprodução/ Facebook oficial Corinthians

Osasco Audax e Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30, no estádio Prefeito José Liberatti, pela segunda rodada do Paulistão. Ambos buscam manter os 100% de aproveitamento já que venceram na estreia, respectivamente, Mogi Mirim e XV de Piracicaba.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Osasco Audax
Tite fala pela primeira vez sobre a saída de Marciel e mostra preferência por Maycon

Será o primeiro jogo oficial envolvendo as duas equipes. Na última vez em que o Timão esteve em Osasco venceu amistoso contra o Grêmio Osasco (2 a 0), em 2011.

Na TV, a partida terá transmissão apenas no Premiere (sistema pague para ver), com a narração de Odinei Ribeiro, comentários de William Machado e reportagens de Tiago Maranhão.

Provável Osasco Audax: Felipe Alves, Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho, Rodrigo Andrade e Rodolfo; Márcio Diogo e Bruno Paulo.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Corinthians

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)