Osasco Audax x Corinthians: saiba o que está em jogo

durante o jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x XV de Piracicaba, valido pela 1a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Flavio Rodrigues Guerra - Sao Paulo/Brasil - 31/01/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Osasco Audax e Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30, no estádio Prefeito José Liberatti, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O confronto será inédito em jogos oficiais.

LEIA MAIS:
Osasco Audax x Corinthians: saiba como assistir ao jogo pela TV
Vídeo: Elias e Cássio fazem desafio de pênaltis com bola de futebol americano

Último resultado das equipes: O Osasco Audax derrotou o Mogi Mirim (2 a 1), domingo, no estádio Vail Chaves. No mesmo dia, o Corinthians penou para derrotar o XV de Piracicaba (1 a 0), na Arena.

Classificação das equipes: O Corinthians divide a vice-liderança do grupo D com o Água Santa. O Osasco Audax é líder do grupo C.

Informações do Osasco Audax: O técnico Fernando Diniz fez mistério e não revelou a equipe que entrará em campo. Ele pode fazer mudanças na defesa e no meio de campo, porém, a tendência é que mantenha a mesma formação da estreia. O nome mais conhecido do time da Grande São Paulo é Francis, ex-volante do Palmeiras.

Informações do Corinthians: Para dar maior entrosamento à remodelada equipe, o técnico Tite vai repetir a mesma formação titular da estreia, apostando no atacante Romero, com três gols em 2016. Novos reforços, o volante Willians e o meia Guilherme foram relacionados, mas apenas como opção para o decorrer da partida. Bruno Henrique e Rodriguinho seguem no time.

FICHA TÉCNICA
AUDAX X CORINTHIANS

Local: estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira

AUDAX: Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike, Ytalo e Bruno Paulo
Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo
Técnico: Tite

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)