Palmeiras 2 x 2 São Bento: assista aos gols da partida

Ex-Sport, o meia Régis foi pouco aproveitado - Foto: Divulgação/ César Grecco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras voltou a campo nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Paulistão, e empatou com o São Bento por 2 a 2. Foi o primeiro empate do Verdão em dois jogos no torneio. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Jesus e João Paulo (contra), pelo time alviverde, e Éder e Morais fizeram pelo time sorocabano.

LEIA MAIS:

Palmeiras: Allione fala sobre possível transferência para o Internacional

Palmeiras confirma data oficial para estrear no Allianz Parque em 2016; ingressos à venda nesta sexta

O Verdão não levava gols há três partidas, mas, diante do Azulão de Sorocaba, acabou levando logo dois. O time da capital saiu na frente, com um belo gol de Gabriel Jesus, após assistência de Robinho.

Porém, o Palmeiras, nas palavras dos próprios jogadores do time, pensou que estava fácil e parou de jogar. O Azulão aproveitou e virou o placar com Éder e Morais, este após grave falha de Leandro Almeida.

Mas na segunda etapa, depois de muita pressão, o Verdão conseguiu o empate, já nos acréscimos com um gol contra de João Paulo.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo B do Paulistão, com 4 pontos, mesma número do São Bernardo, mas com melhor saldo de gols (2 contra 1). Já o São Bento assume a terceira colocação do Grupo A, com dois pontos.

Gabriel Jesus marcou o primeiro gol do Verdão logo no início do duelo. Assista:

Pouco depois, o Palmeiras relaxou na marcação e Éder empatou para o Azulão, após cobrança de escanteio. Confira:

Na sequência, o zagueiro Leandro Almeida cometeu um erro infantil ao tentar sair jogando e o meia Morais virou para o São Bento. Veja:

Já nos acréscimos, o Verdão foi para cima e conseguiu empatar com um gol contra do zagueiro João Paulo, após cobrança de escanteio de Robinho. Confira: