Palmeiras 2 x 2 São Bento: veja como foi o jogo

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com direito a falhas individuais, Palmeiras apenas empata com São Bento no Pacaembu. Na estreia de Jean, Palmeiras joga mal, mas consegue empate no fim.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO O QUE JÁ ROLOU NA SEGUNDA RODADA DO PAULISTÃO 2016

O jogo

Palmeiras começou muito bem o jogo contra o São Bento, com boas triangulações e passes rápidos dos jogadores. O Verdão chegou ao gol aos 6 minutos do 1º tempo com Gabriel Jesus em lindo passe de Robinho, o atacante chutou forte no alto sem chances para o goleiro do São Bento

O time teve várias chances de ampliar o placar, mas preferiu chegar tocando dentro da área ao invés de concluir a gol. O São Bento melhorou no jogo e aos 31 do 1º tempo, teve um gol de Éder (de cabeça) mal anulado pelo bandeirinha.

O São Bento continuou pressionando e, aos 33 minutos do 1º tempo, chegou ao empate em um escanteio em que a bola passou por todo mundo e sobrou para Éder, livre de marcação, fazer o primeiro gol do São Bento.

Aos 40 minutos do 1º tempo o São Bento virou o jogo em cima do Verdão numa falha bisonha do zagueiro palmeirense Leandro Almeida. Ele recebeu na defesa e tentou tocar para Lucas, a bola bateu na cabeça de Moraes, que dominou a bola, deu um lindo drible no zagueiro e tocou por cima de Prass.

Depois da virada, o Palmeiras sentiu o golpe e voltou para o segundo tempo afobado, errando passes bobos e sem compactação. O nervosismo tomou conta da equipe palestrina, que não conseguia fazer triangulação. Mesmo assim, o Verdão conseguiu o empate aos 45 minutos do 2º tempo, no melhor estilo Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Vitor Hugo desviou, a bola toca no adversário e foi para o fundo da rede.

O Palmeiras sibiu para 4 pontos e é o líder do grupo B do Paulistão.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Sou Apaixonado por futebol desde criancinha, tento dar minha opinião de forma imparcial, mesmo que seja contra meu time de coração. Gosto de ver opiniões de outros torcedores com o que escrevo e falo. Dizem que sou um pouco polêmico por não ter papas na língua. Prezo pela verdade.