Palmeiras: Allione fala sobre possível transferência para o Internacional

Na tarde desta quinta-feira (4) surgiu a informação de que o Internacional tinha interesse no meia-atacante Allione, do Palmeiras. Porém, de acordo com o repórter André Hernan, do SporTV, não há qualquer possibilidade do atleta deixar o Verdão nesta temporada.

LEIA MAIS:

Palmeiras confirma data oficial para estrear no Allianz Parque em 2016; ingressos à venda nesta sexta

Exclusivo: Imprescindível, Allione não sai do Palmeiras em 2016

Perdeu algo? Veja as notícias do Palmeiras que você precisa ler hoje

Mercado da bola: D’Alessandro troca o Internacional pelo River Plate-ARG

Conversei com o Allione antes da partida contra o São Bento e ele me disse que não tem qualquer possibilidade de sair do Palmeiras neste momento“, afirmou o repórter do canal pago. O jogador seria uma indicação do técnico do Internacional, Argel Fucks, e a intenção do clube colorado seria conseguir um empréstimo até o fim da temporada, para suprir a saída de D’Alessandro, que foi para o River Plate.

A especulação em torno da saída de Allione foi grande ao final da temporada passada. O Rosario Central, da Argentina, negociou com o Verdão para ter o atleta por empréstimo de seis meses, porém o clube paulista descartou todas as propostas e deixou claro para o atleta que ele seria importante nesta temporada.

Em 2015, o argentino teve uma grave lesão no joelho, que atrapalhou seu desempenho na temporada. No início deste ano, ele chegou a dizer que se não fosse mais aproveitado preferiria sair, mas foi convencido a ficar.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras