Palmeiras: Barrios tem deformidade na coluna

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Lucas Barrios, que esteve contundido na primeira rodada do Paulistão, reforçará a equipe do Palmeiras, hoje, às 21h contra o São Bento, no estádio do Pacaembu, após se recuperar de uma inflamação na coluna.

LEIA MAIS:
Herói do título da Copa do Brasil, Fernando Prass vale menos que seu reserva no Palmeiras

De acordo com O Estado de S.Paulo, o médico do Palmeiras, Doutor Ruben Sampaio, explicou que o paraguaio tem uma deformação crônica na primeira vértebra sacral (osso triangular localizado no início da coluna vertebral) e essa deformação causa inflamação, às vezes fazendo com que o jogador tenha dores nas pernas.

Porém, de acordo com o jornal e o médico, o jogador pode atuar normalmente. O problema maior foi a falta de férias em 2015. O Palmeiras já sabia do problema do jogador e por isso faz trabalhos específicos de fisiologia e musculação para fortalecer a região.

O técnico Marcelo Oliveira não adiantou se Barrios atuará 90 minutos – porém, ele jogará. Outro que joga é Jean, que fará sua estreia pelo Palmeiras.

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.