Palmeiras: jogadores deram apoio a Leandro Almeida no vestiário após falha, diz jornalista

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Um lance infeliz do zagueiro Leandro Almeida deixou a torcida do Palmeiras bem chateada nas arquibancadas nesta quinta-feira (9). Ele tentou sair jogando, perdeu a bola para o meia Morais, foi driblado de forma humilhante e viu o jogador do São Bento fazer um golaço no Pacaembu, o que seria da virada do time azul (o jogo terminou em 2 a 2), pela segunda rodada do Paulistão. Mas nos vestiários, nada de críticas para o experiente beque, segundo o repórter André Hernan, do SporTV.

LEIA MAIS
VÍDEO: Leandro Almeida erra de forma BIZARRA e torcida reclama no Twitter
Escalação do Palmeiras para enfrentar o São Bento tem estreia; confira quem joga

Pelo contrário. De acordo com o jornalista, os companheiros apoiaram o jogador e deram força para Almeida, que não vem sendo bem aceito pela torcida palmeirense desde que chegou ao Alviverde, na metade de 2015. Já o técnico Marcelo Oliveira também teve a mesma atitude, porém deu um pequeno puxão de orelha no atleta, dizendo que “nem sempre se pode sair jogando, tem de dar chutão nessas horas”. Mesmo com o conselho, parece que sentiu o baque da falha: no segundo tempo, ainda levou um cartão amarelo após falta dura.

Assista abaixo o lance entre Leandro Almeida e Morais (ex-Vasco e Corinthians):

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.