Palmeiras: Técnico Marcelo Oliveira é questionado no Palmeiras

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O treinador do Palmeiras, Marcelo Oliveira deu mostra no jogo de ontem que ele e os jogadores não têm a mesma sintonia. O pivô da crise seria o zagueiro Leandro Almeida que falhou no empate do verdão com o São Bento, de acordo com Eduardo Savóia, da Rádio Transamérica.

Leia Mais
Palmeiras 2 x 2 São Bento: assista aos gols da partida
Enquanto jogadores saiam cabisbaixos e explicando que o resultado era coletivo e não individual, o treinador Marcelo Oliveira escancarou o erro de Leandro Almeida durante a entrevista coletiva e avisou que o jogador não jogará o próximo jogo. Para alguns jornalistas que cobrem o clube, o clima entre os jogadores e o treinador deve ficar tenso.

Não são poucas as críticas de diretores e jogadores pela forma como a equipe é treinada, e principalmente, a frieza com que Marcelo Oliveira trata os jogadores, de acordo com setorista do clube, o jornalista Leandro Boudakian, ele tinha o mesmo problema no Cruzeiro.

No próprio Palmeiras, Marcelo Oliveira já teve problemas semelhantes, como em outubro de 2015, quando cobrou publicamente melhora da equipe e se isentando de culpa. Com o título da Copa do Brasil, os problemas ficaram para debaixo dos panos, porém, o clima nunca foi excelente.

Resta saber como será o ambiente do treinador com os jogadores. O Palmeiras precisa contornar essa situação, uma vez que o clube tem uma Libertadores a caminho.

Crédito:Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.