Palmeiras x Ferroviária: saiba como assistir AO VIVO na TV

Palmeiras x Ferroviária
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Palmeiras

Palmeiras x Ferroviária: o Verdão tenta voltar a vencer no Allianz Parque, algo que não acontece desde a final da Copa do Brasil do ano passado, em dezembro. Mas a missão não deve ser fácil. O time de Marcelo Oliveira terá pela frente a Ferroviária de Araraquara, uma das surpresas do Paulistão até agora. Saiba como assistir ao vivo a esse jogo:

LEIA MAIS
COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS: CARETA DE RICARDO OLIVEIRA, VINGANÇA DO PALMEIRAS 

O jogo Palmeiras x Ferroviária está marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo (28) e terá transmissão ao vivo da Globo e da Band no sinal aberto. A TV Globo, que terá narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, mostra a partida apenas para o Estado de São Paulo. Na Band, o jogo poderá ser visto também nos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará.

Se você não está em nenhuma dessas regiões, a única opção que sobrou para ver o jogo do Palmeiras é o pay-per-view. A partida terá transmissão do Premiere FC, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega. Quem é assinante do Premiere e não estiver em casa poderá acessar a partida pela internet através do Premiere Play.

O Palmeiras tem um desempenho ruim como mandante até aqui no Paulistão. A primeira partida, disputada no Pacaembu por causa da reforma do gramado do Allianz Parque, terminou com um empate em 2 a 2 contra o São Bento. De volta à arena palmeirense, o Verdão perdeu para o Linense por 2 a 1 e empatou sem gols no clássico com o Santos, no último fim de semana.

Na última quinta-feira (25), o Palmeiras acabou com uma sequência de cinco jogos sem vitória (quatro no Paulista e um na Libertadores) ao golear o XV de Piracicaba, fora de casa, por 4 a 1. O time lidera seu grupo com nove pontos, mas precisa somar mais para se afastar das últimas colocações na classificação geral, usada para definir as seis equipes rebaixadas para a Série A-2.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.