Portuguesa joga mal e é derrotada no clássico dos imigrantes

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Juventus

Em um clássico cheio de histórias, a torcida do Juventus saiu mais feliz do Canindé, após a vitoria de 1 a 0 da equipe grená sobre a Portuguesa em partida válida pelo Paulistão da Série A2.

LEIA MAIS:
Futebol Paulista: Clássico entre Portuguesa e Juventus teve recorde de público pelo Paulistão-A2

O jogo foi muito fraco tecnicamente, e teve duas jogadas muito características: a Lusa tentava a bola na área, e o Juventus fazia dos contra-ataques a sua principal arma. Aos 21 minutos do primeiro tempo, saiu o único gol da partida com o atacante Adriano Paulista.

Na etapa final, com Diego Gonçalves no lugar de Boquita, a Portuguesa melhorou, mas esbarrava na fraca qualidade técnica. Já o Juventus respondeu com diversos chutes ao gol, um deles explodiu na trave. No único lance de perigo da equipe do Canindé na partida, Dominic cabeceou em cima do goleiro André Dias.

No fim da partida, a torcida grená da Mooca fez a festa no estádio, enquanto a torcida lusitana cobrou principalmente da diretoria e do treinador Estevam Soares, que não resistiu à pressão dos cardeais lusitanos e acabou sendo demitido horas depois.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Juventus



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.