Pré-jogo: Em busca do embalo no Paulistão, Santos recebe o Ituano na Vila

Ricardo Saibun/Santos FC

O Santos está pronto para encarar o Ituano, na sessão “matinê” deste sábado. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior optou por mandar seus melhores jogadores a campo, em busca da vitória.

LEIA MAIS:
Para Victor Ferraz, vitória sobre o Ituano dará embalo ao Santos no Paulistão

A equipe alvinegra irá a campo buscando sua primeira vitória dentro de casa, nesta temporada, já que ficou apenas em um empate com o São Bernardo, na estreia. Mas, desta vez, o Peixe está empolgado pela vitória conquistada sobre a Ponte Preta, em Campinas.

Esta partida, além de valer três pontos, terá um sabo especial para o técnico Dorival Júnior, que irá completar 100 jogos no comando do Santos. E, na opinião do treinador, o momento não é de poupar atletas.

“Não existe essa possibilidade (de poupar), a não ser que o departamento médico tire algum atleta. O tempo de preparação é pequeno, o desgaste é grande, mas o momento é de sacrifício, para que alcancemos de uma vez por todas a regularidade”, comentou, ao site oficial do Santos.

Pelo lado do adversário santista, o Ituano vem de dois empates nas primeiras rodadas do Paulistão, o último deles em casa, com o Linense. A equipe de Itu é a quarta colocada do grupo B.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ITUANO

Competição: Campeonato Paulista – 3ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e Hora: 6 de fevereiro de 2016, às 11h (de Brasília)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Transmissão de TV: Premiere e Premiere HD

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Paulinho. Técnico: Dorival Jr.

Ituano: Diego; Raul Prata, Naylhor, Luiz Felipe e João Paulo; Jonatan Lima, Valkenedy, Claudinho e Peri; Edinho e Marcão (Ruan). Técnico: Tarcísio Pugliese.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com