Pré-jogo: Para manter 100% no Paulistão, o Palmeiras enfrenta o São Bento no Pacaembu

César Greco/Ag. Palmeiras

Após vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, em Ribeirão Preto, a meta do Palmeiras é evolução. Há três jogos sem sofrer gols (grande problema da temporada anterior), o Verdão quer manter a risca. O time enfrenta o São Bento, às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira(04), no Pacaembu, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Com Rafa Marques e Barrios, Palmeiras leva 22 para jogo contra o São Bento; veja os relacionados
Palmeiras terá três novidades no time titular contra o São Bento; confira

O Palmeiras enfrentará o São Bento nesta quinta-feira(04) com algumas mudanças em relação à equipe que venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na estreia do Paulistão. Jean deve fazer a sua estreia no lugar de Arouca, que foi poupado. Lucas Barrios deve ser o centro-avante e Egídio jogará no lugar de Zé Roberto, que também foi poupado para evitar desgaste.

O técnico Marcelo Oliveira comenta sobre as mudanças durante coletiva: “O Zé vamos poupar, é certo. Ele não tem lesão, mas está com a perna mais pesada, então por prevenção ele estará fora. Quem vai jogar é o Egídio e outras mudanças. Vamos ver o Arouca, que saiu cansado na última partida. Agora, temos de ter cuidado, o jogador quer jogar, mas às vezes gera uma lesão desnecessária.”

Outra novidade é Rafael Marques, que teve seu novo contrato inserido no Boletim Informativo da CBF (BID), está relacionado para a partida.

15 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e dois setores esgotados para confronto no Pacaembu.

No grupo B, o Palmeiras só depende de mais uma vitória para se garantir na liderança isolada da chave.

Já o São Bento, estreou empatando como mandante, em Barueri, diante do Ituano. Os jogadores querem surpreender o Verdão, para subir de posição no grupo A da competição. Para isso, é possível que o experiente atacante Edno, ex-Corinthians e Portuguesa, estreie no ataque.

O último encontro entre os dois times foi no Campeonato Paulista de 2015, onde o Palmeiras venceu o rival, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Dudu.

Confira o Gol:

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X SÃO BENTO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios

Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho (Edno)

Técnico: Paulo Roberto Santos

Foto: Cesar Greco/ Fotoarena/ Site Oficial do Palmeiras



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.