Presidente do Grêmio usa Geromel como exemplo para apostar no sucesso de Kadu

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

As primeiras impressões deixadas por Kadu com a camisa do Grêmio foram ruins. O zagueiro estreou em amistoso contra o Danubio-URU na pré-temporada e marcou um gol contra no empate em 1 a 1. Em sua estreia em jogo oficial, no último domingo, contra o Brasil de Pelotas, ele falhou no lance que permitiu a abertura do placar, enervando os gremistas. Romildo Bolzan Junior, presidente do Tricolor, pediu paciência da torcida com o jogador e usou como exemplo Geromel para apostar no sucesso do novo beque.

LEIA MAIS:
Grêmio inicia a venda de ingressos para o jogo contra o Aimoré; veja os preços

“O Geromel teve um processo de afirmação da mesma natureza, da mesma forma. Começou com gol contra, custou para se firmar. Hoje, é o melhor do Brasil, não só isso, mas um dos melhores da América”, declarou o mandatário em entrevista à Rádio Grenal.

Após passagem pelo Mallorca-ESP, Geromel também falhou em sua estreia em março de 2014 ao marcar um gol contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho.

“O Kadu tem situação de jogo muito dura, tem que ser rebatador firme, e está em fase de entrada. É isso que vai acontecer. Vai fazer dupla de zaga perfeita com o Geromel”, apostou.

Embora tenha tido mau início com a camisa Tricolor, Kadu deve ser mantido entre os titulares para a partida desta quinta-feira, contra o Aimoré, em Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Gauchão.

foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)