Prestes a estrear pelo Sport, Lenis é elogiado por companheiros

Na noite desta quarta-feira, o Sport enfrentará o América/PE, em partida que marcará a estreia do colombiano Reinaldo Lenis no time rubro-negro. O jogador tem sido alvo de elogios de seus próprios companheiros.

LEIA MAIS:
Lenis é regularizado deve estrear pelo Sport nesta quarta-feira

Para volante Luiz Antônio a ausência de Lenis na estreia contra o Salgueiro foi um dos fatores para o mau desempenho ofensivo do Sport no jogo de estreia e sua entrada no time será fundamental.

“Lenis é um jogador importante para a gente. É uma das peças que compõem o nosso ataque e é muito rápido e habilidoso. Ele fez um pouco de falta contra o Salgueiro, mas esperamos que no próximo jogo possa nos ajudar”, disse, ao ‘globoesporte.com’.

Já Mark González falou sobre o estilo de jogo do meia-atacante colombiano e afirmou afirmar que o jogador ajudará o ataque rubro-negro.

“Todos os jogadores que estão disponíveis serão bons para a equipe. Lenis é muito rápido e ajuda o ataque. Agora o treinador tem que decidir as peças que vão para o jogo. Quanto mais jogadores do meio para a frente, melhor”, comentou o chileno, também ao ‘globoesporte.com’.

De acordo com o Argentinos Jrs., ex-clube do atacante colombiano, o Sport pagou R$ 3,1 milhões por 50% dos direitos do jogador. Os 50% restantes também foram adquiridos pelo Leão, mas os valores não foram divulgados.

Foto: Divulgação/Sport



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com