Primeira Liga anuncia seu primeiro patrocinador oficial

Foto: Divulgação/ Twitter da Primeira Liga

A Cervejaria Kaiser (Heineken Brasil), é o primeiro patrocinador oficial da Primeira Liga. A sua marca será estampada nas placas de publicidades dos dois jogos de abertura da segunda rodada da competição, que serão realizados no próximo domingo(07): Figueirense x Atlético-MG e Grêmio x Coritiba.

LEIA MAIS: 
Depois da Primeira Liga, clubes peitam Conmebol por mais dinheiro e transparência
SporTV transmitirá jogos de estreia da Primeira Liga

O acordo com a cervejaria permitirá que os jogos da competição tenham placas de publicidade até a grande final, marcada para o dia 31 de março de 2016.

Ao site oficial da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares, o presidente da associação, comemorou o acordo:

“É com muita alegria que divulgo o acerto da Cervejaria Heineken com a Primeira Liga para a exposição de seus produtos através de placas nos jogos da nossa Copa. É de suma importância vincular à competição uma marca tão tradicional no mundo todo em seu segmento. Essa é mais uma prova que Primeira Liga está no caminho certo, atraindo empresas sérias e profissionais.”

Na primeira rodada da competição, o espaço as partidas contavam apenas com publicidade da própria Liga (Copa Sul-Minas-Rio) e dos programas de sócios dos clubes.

Foto: Divulgação/ Twitter da Primeira Liga



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.