Primeira Liga: veja a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Figueirense

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG vai para Florianópolis em busca da reabilitação no Grupo C da Primeira Liga neste domingo (7). O time do técnico Aguirre enfrenta o Figueirense, que também vem de derrota na competição, e utilizará equipe mista no Orlando Scarpelli, já pensando na Libertadores.

LEIA MAIS
ATLÉTICO-MG: DIEGO AGUIRRE CONFIRMA EQUIPE MISTA PARA ENFRENTAR O FIGUEIRENSE
MERCADO DA BOLA 2016: RAFAEL CARIOCA É MAIS UM A SER OBSERVADO PELO FUTEBOL CHINÊS
JOGADORES DO ATLÉTICO-MG SE PREOCUPAM COM INVESTIDA DE TIME CHINÊS EM PRATTO

Os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, os zagueiros Leonardo Silva e Tiago, o volante Leandro Donizete e o atacante Lucas Pratto foram poupados pelo treinador. Com isso, várias novidades vão aparecer entre os titulares, como Patric, Mansur, Edcarlos, Jesiel, Lucas Cândido, Pablo e Hyuri, que ganham oportunidade com o comandante sul-americano.

A escalação que o Galo deve mandar a campo no Sul é a seguinte: Victor; Patric, Edcarlos, Jesiel e Mansur; Lucas Cândido, Rafael Carioca e Dátolo; Pablo, Luan e Hyuri.

Caso algum dos clubes não vença a partida deste fim de semana, a classificação para as semifinais da Liga Sul-Minas-Rio ficará ameaçada. Na estreia, o Alvinegro de Minas perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão. Já o Figueira foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, no Independência.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.