Relembre outros 6 atacantes que assim como Calleri estrearam com gol no São Paulo

Foto: Divulgação

Jonathan Calleri estreou ontem pelo São Paulo na partida diante do César Vallejo, válida pela Pré Libertadores. O atacante precisou de apenas 8 minutos em campo para marcar o seu gol e dar maior tranquilidade ao Tricolor na partida de volta contra o time peruano.

LEIA MAIS
Em dia de Libertadores, Sub-20 do São Paulo aplica goleada histórica
Após boas atuações, Bauza elogia Ganso: “Quando aparece seu talento, a equipe faz os gols”

Alguns desconfiaram da vinda do argentino para o São Paulo, já que o atacante tem apenas seis meses de contrato com o Tricolor, mas desde sua apresentação Calleri deixou claro que veio para ajudar e somar.

Calleri também expressou o seu objetivo de ganhar a Libertadores e quem sabe o Mundial de Clubes. Meu objetivo principal é ganhar a Libertadores. Temos um bom grupo, com bons jogadores. Se ganhar, quero ficar para o Mundial. Se o clube ganhar a Libertadores, eu ficaria, obviamente. Gostaria de me adaptar nesses primeiros meses e ajudar o que possa para o time funcionar. Se ficar, ficarei contente”, revelou o jogador em sua apresentação.

Graças a estreia do atacante e ao seu gol o São Paulo tem a vantagem de entrar em campo classificado na próxima quarta-feira. Além disso, Calleri iguala outros atacantes que estrearam com gol no São Paulo.

Relembre outros atacantes que estrearam com gol no Tricolor:

 

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.