Vídeo: Renata Fan chora ao ler mensagem que fez para D’Alessandro

Divulgação / Band

Renata Fan ainda não ‘engoliu’ a saída de D’Alessandro do Inter. Nesta quinta-feira (4), a apresentadora retomou o assunto e ao ler uma mensagem que postou em suas redes sociais, não resistiu e foi aos prantos.

A apresentadora Renata Fan não escondeu sua decepção em ver o meia Andrés D’Alessandro deixar o Inter, para ir jogar no River Plate. Torcedora fervorosa do Colorado que é, fez questão de ler no seu programa a mensagem que havia postado para o jogador um dia antes pelas redes sociais.

LEIA MAIS: 
Enquete: sem D’Alessandro quem deve ser o novo capitão do Inter?
Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar Allione do Palmeiras

Confira a homenagem de Renata Fan na íntegra:

D’Alessandro o jogador que mudou meu jeito de torcer! Talentoso como poucos, esquentado e com sangue forte para grandes jogos, títulos e vitórias! Um argentino que trouxe fé, garra, devoção, personalidade, continuidade, verdade, provocação, dribles, liderança, seriedade, vontade de vencer com jeito colorado! D’Ale coloriu minha vida com um vermelho intenso!

Tantas e tantas vezes repeti seu nome, gritei de emoção por sua existência no Inter! Senti na pele o que é ter um ídolo, dividir o amor por um clube. Vi vc pisar no gramado do Beira-Rio pronto para duelar, pelear, vencer! Meu camisa 10 favorito, vc mudou a história colorada para melhor. Inteligente e magistral! Sou grata! Reconheci a cada dia sua presença e sua importância!

Hoje, estou vazia pelo futuro! Mas, plena pelo passado! Não importa o que digam sempre levarei comigo meu ídolo argentino e sua capacidade de mobilizar, de vencer Um GreNAL com facilidade, conquistar e se superar! Pra Sempre D’Alessandro na alma e na definição perfeita de maestro! Obrigada! Sou mais colorada ainda por sua causa e por seu legado!!!! Tenho um ÍDOLO INTERNACIONAL de verdade: Dale Inter!!!!

No Inter, o argentino permaneceu entre agosto de 2008 e janeiro de 2016. Foram 340 partidas, 76 gols e 9 títulos conquistados, dentre eles a Libertadores de 2010. Pelo River, clube de formação do atleta, D’Ale terá a chance de disputar novamente a competição Sul-Americana.

Foto: Divulgação / Band