Renata dispara contra diretoria do Inter: “tiraram a vontade do D’Ale permanecer”

Reprodução/TV Band

Renata Fan, apresentadora da Band e fanática torcedora do Inter, ainda não digeriu a saída do ídolo D’Alessandro para o River Plate. Durante o programa “Jogo Aberto”, desta quinta-feira, a jornalistas fez discursos emocionados sobre o argentino e ainda detonou a diretoria do seu clube.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Áudio vaza e entrega irritação de Renata Fan no intervalo do Jogo Aberto
13 torcedores que dificilmente irão superar a saída de D’Alessandro do Internacional

“O D’Alessandro é um ídolo, o cara que consegue ter continuidade no futebol, que consegue títulos, ganhar grandes jogos e tem carisma e liderança. É um cara que falou pelo time, torcedor e muitas vezes pela diretoria”, disse.

“O D’Alessandro teve tempo, como o Rogério Ceni no São Paulo, para ganhar, para fazer golaços, conseguiu provocar o adversário principal do Inter de um jeito em que ele fazia, ia para o campo e vencia. Conseguiu marcar uma história, a vida de um torcedor”, completou.

Renata Fan mostrou chateação com a gestão Vittorio Piffero, que teria desmotivado o meio-campista a permanecer por mais tempo no Beira-Rio.

“Tiraram a vontade do D’Alessandro permanecer no Inter. Essa frase tem endereço, as pessoas que fizeram isso sabem o que aconteceu, nem estou falando com informação, com opinião nem nada, é um fato”, lamentou.

Na parte final do programa, com a voz embargada e tentando conter as lágrimas, ela leu um longo texto publicado em suas redes sociais mostrando toda a idolatria por D’Alessandro, que se despediu dos torcedores no empate sem gols contra o São José, na última quarta-feira.

Meu ídolo máximo, #idoloJA D’Alessandro Este foi o texto que escrevi em homenagem a este ídolo que mudou a história colorada!!! !D’Alessandro o jogador que mudou meu jeito de torcer! Talentoso como poucos, esquentado e com sangue forte para grandes jogos, títulos e vitórias! Um argentino que trouxe fé, garra, devoção, personalidade, continuidade, verdade, provocação, dribles, liderança, seriedade, vontade de vencer com jeito colorado! D’Ale coloriu minha vida com um vermelho intenso! Tantas e tantas vezes repeti seu nome, gritei de emoção por sua existência no Inter! Senti na pele o que é ter um ídolo, dividir o amor por um clube. Vi vc pisar no gramado do Beira-Rio pronto para duelar, pelear, vencer! Meu camisa 10 favorito, vc mudou a história colorada para melhor. Inteligente e magistral! Sou grata! Reconheci a cada dia sua presença e sua importância! Hoje, estou vazia pelo futuro! Mas, plena pelo passado! Não importa o que digam sempre levarei comigo meu ídolo argentino e sua capacidade de mobilizar, de vencer Um GreNAL com facilidade, conquistar e se superar! Pra Sempre D’Alessandro na alma e na definição perfeita de maestro! Obrigada! Sou mais colorada ainda por sua causa e por seu legado!!!! Tenho um ÍDOLO INTERNACIONAL de verdade: Dale Inter!!!!

Uma foto publicada por Renata Fan (@renatafan) em

Foto: Reprodução/Band

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)