Renata Fan posta bela homenagem a D’Alessandro no Instagram: “Mudou meu jeito de torcer”

Renata Fan

Depois de oito anos, 340 partidas, 76 gols, 9 títulos e uma idolatria marcada para sempre na história do clube, o meia D’Alessandro está de saída do Inter. Ele aceitou a proposta do River Plate, seu ex-clube entre 2000 e 2003, e defenderá o atual campeão da América por um empréstimo de um ano.

VEJA MAIS:

Adiós, Cabezón! Relembre 10 momentos marcantes de D’Alessandro pelo Inter
Na despedida, D’Ale se emociona e explica saída: “Só estou indo por ser o River”

E a apresentadora Renata Fan, torcedora fanática do Internacional, usou seu perfil no Instagram para se despedir do jogador. “D’Alessandro o jogador que mudou meu jeito de torcer! Talentoso como poucos, esquentado e com sangue forte para grandes jogos, títulos e vitórias! Um argentino que trouxe fé, garra, devoção, personalidade, continuidade, verdade, provocação, dribles, liderança, seriedade, vontade de vencer com jeito colorado”.

No River, D’Ale terá a chance de voltar a disputar a Libertadores, competição que o Inter ficou de fora nesse ano. O meia foi formado pela equipe do Monumental de Nuñez, onde jogou entre 2000 e 2003, antes de se transferir para o futebol da Europa. No Inter, o argentino permaneceu entre agosto de 2008 e janeiro de 2016. Foram 340 partidas, 76 gols e 9 títulos conquistados, dentre eles a Libertadores de 2010.

O jogador será apresentado às 14h30 (horário de Brasília), no auditório do Monumental.

Confira a homenagem de Renata Fan na íntegra:

D’Alessandro o jogador que mudou meu jeito de torcer! Talentoso como poucos, esquentado e com sangue forte para grandes jogos, títulos e vitórias! Um argentino que trouxe fé, garra, devoção, personalidade, continuidade, verdade, provocação, dribles, liderança, seriedade, vontade de vencer com jeito colorado! D’Ale coloriu minha vida com um vermelho intenso!

Tantas e tantas vezes repeti seu nome, gritei de emoção por sua existência no Inter! Senti na pele o que é ter um ídolo, dividir o amor por um clube. Vi vc pisar no gramado do Beira-Rio pronto para duelar, pelear, vencer! Meu camisa 10 favorito, vc mudou a história colorada para melhor. Inteligente e magistral! Sou grata! Reconheci a cada dia sua presença e sua importância!

Hoje, estou vazia pelo futuro! Mas, plena pelo passado! Não importa o que digam sempre levarei comigo meu ídolo argentino e sua capacidade de mobilizar, de vencer Um GreNAL com facilidade, conquistar e se superar! Pra Sempre D’Alessandro na alma e na definição perfeita de maestro! Obrigada! Sou mais colorada ainda por sua causa e por seu legado!!!! Tenho um ÍDOLO INTERNACIONAL de verdade: Dale Inter!!!!

Foto: Reprodução