Reviravolta pode fazer a Guaraviton seguir na camisa do Vasco

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Antes cogitada para sair do Vasco, por conta dos problemas financeiros que vem passando e o atraso dos pagamentos. A Viton 44 pode seguir na camisa do Gigante da Colina, até o fim do contrato que tem com o clube que é até dezembro deste ano, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Fora dos planos de Muricy, Canteros está de saída do Flamengo

Mesmo com a vontade da empresa em rescindir com a equipe cruzmaltina, o presidente Eurico Miranda conversa direto com Neville Proa para tentar chegar em um consenso. Mesmo com a situação indefinida, a tendência que as tratativas sejam resolvidas nos próximos dias.

Neste início de 2016, a Viton 44 fechou patrocínio com a Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, equipe que é gerenciada pelo Ronaldo Fenômeno. Por isso, o Vasco acredita que consegue segurar a Guaraviton na camisa do Gigante da Colina até o fim do vínculo.

No Vasco, a posição é que caso a empresa de bebidas tenha interesse em sair mesmo do clube terá que pagar a multa rescisória que existe no contrato. Por isso, Eurico Miranda se sente tranquilo em que a Viton 44 não saíra antes do contrato.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com