Revista France Football divulga lista dos piores jogadores do Campeonato Francês com três brasileiros, confira

Lucas Silva
Foto: Divulgação

A vida de uma das maiores promessas das categorias de base do Cruzeiro, não tem sido nada fácil na Europa. Após ser emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marselha, o volante Bicampeão Brasileiro, apareceu numa lista divulgada pela revista France Football que o coloca entre os 11 piores jogadores da Ligue 1 (Campeonato Francês).

LEIA MAIS: Saiba detalhes do contrato de Lucas Romero com o Cruzeiro

“Vitória para tirar o peso”, diz Deivid após virada do Cruzeiro

Negociado em janeiro de 2015, por um valor considerável de R$ 45 milhões, a jovem promessa de apenas 22 anos, não conseguiu brilhar nos gramados madrilenos, como fez no Cruzeiro e foi emprestado em agosto do mesmo ano para o Olympique de Marseille, para adquirir mais experiência internacional.

Por lá Lucas Silva não vem agradando o comandante do clube francês, o técnico espanhol, José Miguel González Martín del Campo, mais conhecido por “Michel”. Lucas sendo treinado por ele fez somente 26 jogos desde que chegou no clube. Na semana passada, para ser mais exato no dia 29 de janeiro de 2016, o comandante criticou a “falta de intensidade” da joia brasileira, no confronto contra a equipe do Lille.

“Perdi a confiança em Lucas. Tanto na maneira de jogar, quanto de se posicionar em campo. Ele tem um problema tático” disse o técnico espanhol.

Além de Lucas Silva, outro ex-cruzeirense aparece na lista da France Football, trata-se do atacante brasileiro Brandão, que hoje atua na equipe do Bastia. Outro brasileiro que também pinta na lista é o ex-flamenguista Adryan que joga na equipe do Nantes.

Confira a escalação da Revista France Football 

Goleiro: Mauro Goicoechea (Toulouse).

Defensores: André Poko (Girondins), Mapou Yanga-Mbiwa (Lyon), Karim Rekik (Olympique de Marselha), Paolo De Ceglie (Olympique de Marselha).

Meias: Lucas Silva (Olympique de Marselha), Sergi Darder (Lyon), Lucas Ocampos (Olympique de Marselha), Adryan (Nantes).

Atacantes: Brandao (Bastia), Nolan Roux (Saint-Étienne).

Credito da Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.