River exalta Inter na apresentação de D’alessandro: “Coração colorado e branco”

D’alessandro se despediu do Internacional para retornar ao River Plate, clube no qual também é ídolo. A equipe argentina fez menção a volta do camisa 10 e se lembrou do Inter afirmando que o coração do craque é “Colorado e branco”, onde substituiu a cor vermelha da equipe pelo apelido do clube gaúcho.

LEIA MAIS
VÍDEO: Áudio vaza e entrega irritação de Renata Fan no intervalo do Jogo Aberto
Especial D’Ale: veja as principais notícias sobre a saída de D’Alessandro do Inter

O River Plate publicou, por meio de seu Twitter, a imagem de D’alessandro sendo apresentado no clube e em seguida algumas palavras do jogador que também foram para a rede social. E em uma delas, a equipe se lembrou do Internacional e destacou que o coração do jogador são das cores do River e do Colorado.

“Idolo em @SCInternacional, retorna ao seu outro amor: @CARPoficial. Coração colorado e branco!”, escreveu o River, em sua rede social com palavras em português. A equipe colocou a ilustração da imagem com a palavra “Bem-vindo”, também na linguagem portuguesa.

O Internacional e o River Plate chegaram a um acordo, onde D’alessandro ficará emprestado ao clube argentino por um ano. Vale ressaltar que D’ale tem contrato com o Colorado até o 2017, vínculo que foi renovado em 2014.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.