Roger Federer opera o joelho e está fora do circuito

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial Roger Federer

O suíço Roger Federer publicou na manhã da ultima quarta em sua conta pessoal do Facebook, que passou por uma cirurgia de artroscopia no joelho e está fora dos torneios de Roterdã e Dubai.

LEIA MAIS:
Djokovic vence Federer e está na final do Australian Open
Campeão do Australian Open, Bruno Soares já fala sobre Rio 2016: “Queremos medalha”

Segundo Federer, ele se machucou após a derrota para Djokovic, em partida válida pelas semi-finais do Australian Open. Após exames, foi diagnosticado rompimento do menisco. Essa lesão pode deixar o suíço até 2 meses longe das quadras.

Ele encerra o texto se desculpando com os torcedores das cidades de Roterdã e Dubai e agradecendo ao apoio de seus fãs e se diz ansioso a voltar o mais rápido possível – uma vez que seu médico afirmou que a operação foi um sucesso.

Aos fãs de tênis, resta aguardar pela recuperação rápida de Roger Federer, para que ele volte a esbanjar sua classe no circuito da ATP.

Credito da Imagem: Reprodução Facebook Oficial Roger Federer



Sou estudante de jornalismo e apaixonado pelo esporte, principalmente o Futebol e Tênis. Busco a cada dia me aprimorar e me tornar o melhor no que faço. Isso tudo para que o fã de esporte receba o melhor conteúdo sobre seu esporte ou time do coração.