Saiba como assistir ao Santos neste sábado de carnaval

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã deste sábado de Carnaval, o Santos recebe o Ituano pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. A partida disputada no Estádio Urbano Cadeira (Vila Belmiro), diante do Ituano, será o 100º jogo de Dorival como treinador santista e terá início a partir das 11h00. Confira como não perder a transmissão.

LEIA MAIS
Lucas Lima avisa: “O Santos vai longe neste ano também”
“O Santos FC tem sempre que lutar por títulos”, diz Lucas Lima
Ricardo Oliveira : “Vamos fazer uma grande temporada”

No Carnaval santista, os jogadores querem presentear Dorival em sua centésima partida como treinador do Santos, que terá transmissão apenas pelo pay-per-view, para os assinantes dos Canais Premiere. Os santistas poderão acompanhar a partida pela Rádio SantosFC, oficial do clube. A vitória fora de casa na última quarta-feira animou o torcedor santista que deve ver o alvinegro praiano em campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira. O Santos é o líder do grupo A do Campeonato Paulista, com quatro pontos disputados em duas partidas, o Ituano tem o mesmo número de jogos e é o quarto colocado do grupo B. Veja mais informações sobre a partida.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X ITUANO

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP)

Data: 06/02/2016

Horário: 11h00 (Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Técnico: Dorival Júnior.

ITUANO: Fábio; Pacheco, Renato, Naylhor e Léo; Jonathan Lima, Gilberto, Simião e Guilherme; Marcão e Zambi.

Técnico: Tarcísio Pugliese

Não perca, confira a transmissão:

A partida será transmitida, a partir das 11h (horário de Brasília), pelos canais Premiere e PFCI . Ouça pela Rádio SantosFC.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook