Saiba quanto o Santos vai receber de patrocínio do Grupo Algar

Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta semana, o Santos agiu rápido e fechou patrocínio com a empresa mineira do Grupo Algar para a gola da camisa santista e na barra traseira. Com o novo patrocinador vai render R$ 7 milhões/anual aos cofres do clube alvinegro.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE JÁ SABE QUANTO VAI RECEBER DAS COTAS DE TELEVISÃO DA PRIMEIRA LIGA

O valor a diretoria pretende utilizar para manter o salário em dia, principalmente os direitos de imagens dos atletas do elenco santista para está temporada. O novo patrocinador ficará no Peixe até o final de janeiro do ano que vem, quando termina o vínculo.

Além da gola e barra traseira, o Santos está em busca de um patrocinador máster para está temporada. A mais cotada era a Caixa Econômica Federal, mas o banco estatal descartou entrar em novas equipes nesta temporada e prioriza a renovação dos clubes que já patrocinam.

A chegada do Grupo Algar chegou através da empresa de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, que acertou todos os detalhes para trazer as novidades para a camisa do Santos. Mas o departamento de marketing do clube deverá trazer, mais, patrocínios para está temporada durante os torneios.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com