Saja vê Corinthians e São Paulo como principais adversários dos argentinos na Libertadores

Mercado da bola
Foto: Getty Images

Goleiro do Racing, clube que não conseguiu classificação para a Libertadores, Sebastián Saja comentou sobre o que espera dos times brasileiros e citou as equipes que mais darão trabalho aos argentinos na competição.

LEIA MAIS:
Argentino ex-Palmeiras ajudou Calleri na adaptação ao Brasil. Entenda
Mercado da bola: Cristian tem oferta da China, mas não quer deixar o Corinthians

Para Saja, apesar das mudanças que aconteceram no elenco, o Corinthians aparece como principal favorito a conquistar o troféu da América. O goleiro também elogiou os reforços contratados pelo São Paulo, time que também vê como forte na disputa.

“Os rivais diretos para as equipes argentinas sempre são os times brasileiros. Tradicionalmente, as finais sempre têm um clube brasileiro ou argentino. (…). Creio que por ser o último campeão (brasileiro), o Corinthians é uma equipe a ser batida. Apesar das muitas mudanças que os times sofrem, creio que o Corinthians venha forte. O São Paulo, obviamente, é um time que se reforçou bem e sempre é um grande”, destacou, ao ‘globoesporte.com’.

Saja também comentou sobre o meia-atacante são-paulino, Centurión, com quem atuou no Racing, até 2015, quando o jogador transferiu-se à equipe paulista. O arqueiro afirma confirmar no sucesso do jogador argentino no futebol brasileiro.

“Para mim, o Centurión tem todas as condições para triunfar no futebol brasileiro. Tem um estilo de jogo que o torcedor brasileiro gosta. Vai muito bem no confronto um contra um, tem um bom drible e é muito espontâneo jogando”, comentou.

Sobre sua passagem no futebol brasileiro, em 2007, Saja lamentou não ter atuado no Grêmio por mais tempo, por conta de questões contratuais com o San Lorenzo, clube que detinha seus direitos na época.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com