Mercado da bola: Santa Cruz negocia com ex-zagueiro do Santos e mais um volante

Após reforçar o ataque, no começo do ano, o Santa Cruz agora busca reforços para o setor defensivo, visando as competições de primeiro semestre e o Brasileirão. O nome da vez no clube é o do zagueiro Leonardo, ex-Santos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Santa Cruz acerta com meia-atacante ex-Cruzeiro e Porto

A negociação do clube tricolor com o zagueiro que atuou no Santos em 2015 foi confirmado pelo vice-presidente da equipe pernambucana, Constantino Júnior, que elogiou Leonardo e afirmou ter mas jogadores na mira.

“Leonardo iria para a Turquia e estava bem avançada a negociação lá. Ele é um zagueiro rápido e é um dos nomes cotados. Existem mais dois. Tivemos uma reunião com Marcelo (Martelotte) e queremos bater o martelo o mais rápido possível. Queremos um nome que encaixe bem no nosso sistema”, disse o dirigente, ao ‘globoesporte.com’.

Além de reforçar a zaga, o desejo da direção tricolor também é de contratar mais um volante, já que o setor conta apenas com dois jogadores: Wellington Cézar e Lucas Gomes- este recém-promovido ao time principal.

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube/Santos FC



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com